quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Quer dar uma olhada no nosso catálogo?


Com certeza alguém já lhe ofereceu uma ''olhadinha'' nos catálogos da AVON. Com certeza era uma mulher e muito provavelmente você comprou algo. Pois é. O mercado informal dos revendedores de cosméticos cada dia aumenta mais.

Para se tornar um revendedor desse tipo de empresa basta ter idade superior à 18 anos, ter RG e CPF, e pronto! Já estará cadastrado como Revendedor Autônomo.

Com a venda não somente de cosméticos, mas também de roupas, assessórios, perfumes e outros produtos, a AVON se torna uma empresa atrativa, tendo em vista que o revendedor terá um lucro estimado de 30% com a venda de cosméticos e 25% sobre a venda de outros produtos.

O trabalho não exige muitas qualificações. O compromisso de atingir as metas mensais e a capacidade de persuadir o consumidor para a compra são características fundamentais para se garantir o salário no fim do mês.

Os produtos devem ser solicitados a cada 19 dias e repassados para a gerente do setor, que costuma coordenar aproximadamente 1.500 revendedores. Caso esse prazo não seja cumprido, o funcionário está automaticamente descadastrado. Os produtos chegam na casa do revendedor e aí é só entregar o pedido aos clientes. Junto com os produtos é enviado também um boleto bancário, que se não for devidamente pago, acarretará a inclusão do seu nome no SPC (Secretaria de Previdência Complementar).

A facilidade, os benefícios e principalmente a informalidade, fazem com que hoje em dia exista no Brasil cerca de 1 milhão de revendedores e 5 milhões no mundo inteiro. Para se tornar um revendedor AVON, basta entrar no site da empresa (http://www.avon.com.br/) e fazer seu cadastro.


Imagem retirada do site http://www.avon.com.br/

3 comentários:

Rê Semeraro disse...

essa matéria veio a calhar...acabo de me tornar revendedora avon...Genteeee agora alem de chocolate AVON também!! huhuh

Felippe Correia Coaglio disse...

Esse post da Lorelay foi uma sacada muito boa. Tão presente na vida das mulheres (e de quebra na dos homens..afinal, quem nunca ouviu nenhuma mulher pergutnando "revistinha da Avon? Posso dar uma olhada?".
Informalidade que sustenta inúmeros lares brasileiros e que é retratado até mesmo nas novelas. Muito bom Loerlay.

E ah.. Sempre uma espaço para a publicidade informal, não é Renata?hehe

Distribuidor Bless disse...

E SE EU LHE FALASE QUE EXISTE UMA MARCA DE COSMÉTICOS QUE CONQUISTOU O BRASIL. ISSO É VERDADE E EXISTE , ESTOU FALANDDO DA LINHA DA BLESS COSMETICS ..
43% DE COMISSÃO ..PODE ISSO É BLESS
ESSENCIAL COMO VOCÊ

MAIORES DETALHES ACESSE WWW.BLESSSP.RG3.NET